Nosso bom e velho grupo de atoas!


    [Spoiler][Teoria] Uchiha Fugaku e Tobi

    Compartilhe
    avatar
    Dinarcus
    World Wide Gamer
    World Wide Gamer

    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 24/02/2010
    Idade : 27

    default [Spoiler][Teoria] Uchiha Fugaku e Tobi

    Mensagem  Dinarcus em Dom Mar 07, 2010 9:57 pm

    Antes de começar a ler, digo que tem spoilers de Naruto aqui, então, quem não acompanha o mangá, não é recomendado a leitura. A teoria foi retirada desse tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1073390&tid=5411072310926809776&kw=fugaku&na=4&nst=1&nid=1073390-5411072310926809776-5411079865774283440


    Nada de Obito, Danzo ou Sasuke do futuro(essa é a pior!). Eu acredito que Tobi não seja Madara como ele disse. Ele, pra mim, é na verdade Uchiha Fugaku. Sim, o antigo chefe da policia militar de Konoha, ex-líder do clã Uchiha e pai de dois dos maiores shinobis já vistos no manga.
    Antes de começar a teoria vou fazer 5 observações importantes:
    1) Ao diz que o sharingan de Shisui tinha um poder especial de controle mental e que era uma das mais poderosas técnicas oculares (http://www.onemanga.com/Naruto/459/15/). Nós jamais vimos tal coisa em um sharingan comum. Acredito que o olho de Shisui tinha o MS graças a Fugaku, que o implantou nele. Vcs verão isso na teoria abaixo.
    2) Tobi demonstra ter sido bem íntimo de Itachi, principalmente nesta parte que diz: “...eu escondi alguns segredos até mesmo dele...”(http://www.onemanga.com/Naruto/397/10/) como se eles tivessem mais que uma relação de mestre-aluno...eu diria... um laço de pai-filho.
    3) Sasuke conversa com Tobi após a luta com seu irmão e Tobi é surpreendido pelo amaterasu que itachi implantou nele. Tobi diz: “Ele equipou você com o próprio jutsu como uma última tentativa de me matar.”( http://www.onemanga.com/Naruto/397/09/) Itachi já havia tentado matar Tobi antes. E quando foi isso? Sim, no dia do extermínio Uchiha anos atrás. Itachi pensou que havia matado Fugaku, mas não conseguiu. A explicação está na teoria.
    4) Itachi fala “Madara é apenas uma sombra do que já foi.”( http://www.onemanga.com/Naruto/386/11/) e o próprio “Madara” também diz isso (http://www.onemanga.com/Naruto/467/10/). Itachi não quis contar a seu irmão que seu pai estava vivo, pois temia que Sasuke caísse nas garras de Fugaku. Fugaku assumiu a identidade falsa de “Madara”(explicado na teoria) e contando que estava fraco por causa dos ferimentos causados por Hashirama. É mentira. Fugaku está fraco porque está velho. Mais ou menos dez anos se passaram desde o extermínio de seu clã e, como vimos na luta Sarutobi X Orochimaro, o envelhecimento acaba com o shinobi. Notem as rugas na cara de Fugaku quando ele tira a máscara para seu filho: http://www.onemanga.com/Naruto/397/03/.
    5) “implante” não é a mesma coisa que “transplante”. No manga, implantar o MS é quando o uchiha cede o jutsu ocular. Apenas o jutsu e não o olho. Transplantar, aí sim, ele cede o olho e o jutsu ocular daquele olho junto. É importante prestar atenção nessa diferença. Tobi jamais apresentou o MS em seu olho direito.
    Feito essas observações, vamos à teoria:
    Uchiha Fugaku há anos estudava a de pedra contendo os segredos do rikudo sage (http://www.onemanga.com/Naruto/467/192/) que estava sob a guarda de seu clã, assim como os pergaminhos secretos do templo Nakano (http://www.onemanga.com/Naruto/385/01/) que continham os segredos do sharingan. Com a ajuda deles conseguiu despertar o seu Mangekyou Sharingan: um genjutsu que poderia hipnotizar qualquer um sem que percebessem (este era o MS de seu olho direito). O controle de Konoha era sua ambição, mas havia duas coisas em seu caminho: Danzo com sua ANBU raiz e as outras vilas.
    Fugaku sabia que se deflagrasse uma guerra civil na vila da folha, as forças de Danzo seriam um problema e as outras vilas aproveitariam para atacar, podendo levar a quarta guerra ninja (http://www.onemanga.com/Naruto/400/07/). Porém, um homem de sua confiança poderia ajudar o clã nessa empreitada: o shinobi da miragem, Uchiha Shisui. O chefe da polícia militar de konoha o enviou a uma missão de longo prazo em Kirigakure. Fugaku implantou o Mangekyou de seu olho direito no olho direito de Shisui e agora, com um sharingan hipnótico capaz de manipular sutilmente qualquer um, Shisui deveria controlar o próprio yondaime mizukage. Por que Kirigakure? Kirigakure sempre foi uma vila pequena e sem relações diplomáticas com os outros países (http://www.onemanga.com/Naruto/458/10/). Seria fácil conquistá-la, pois ninguém se importaria com que acontecesse lá. Provavelmente foi nessa época que Ao lutou contra Shisui, quando ele ainda estava rondando a vila da névoa pensando em uma forma de chegar até o mizukage(http://www.onemanga.com/Naruto/459/14/). Feito isso, Shisui (controlando Yagura) instituiu na academia ninja da vila da névoa uma doutrina fria e violenta para criar shinobis que poderiam fazer frente a ANBU raiz de Danzo.
    Tendo kirigakure e suas tropas para lhe dar cobertura, Fugaku poderia continuar com seu golpe sem se preocupar com o ataque de outras vilas contra konoha. Ele conseguiria controlar a situação sem problemas.
    Os estudos de fugaku sob a pedra do rikudo sage e os tomos dos uchiha se intensificaram e ele descobriu sobre Uchiha Madara e a kyuubi. Poderia ele também domar a raposa? Sim, ele conseguiu pois ainda tinha seu MS do olho esquerdo . Fugaku acelerou seus planos. Usaria seu clã, as forças de Kirigakure de Shisui e... a raposa de nove caudas. Konoha não conseguiria lidar com isso. Fugaku dominou a kyuubi e atacou a vila, mas foi impedido por Minato. A raposa teve metade do seu chakra selado no Shinigami e a outra metade em Naruto. Minato morre levando todo aquele chakra com ele. O controle de konoha é devolvido a Sarutobi.
    Danzo convence os conselheiros que apenas um Uchiha poderia estar por trás daquele ataque da kyuubi e começa a abrir seus olhos quanto a Fugaku, enquanto arquiteta seu próprio golpe para dominar konoha e usando uma estratégia bem parecida com a do líder dos Uchiha: arranjando ajuda de fora. A ajuda de um dos Shinobis mais poderosos daquela época... Hanzo.
    O trato era simples: Danzo ajudaria Hanzo a controlar os rebeldes de Amegakure e Hanzo ajudaria Danzo a conquistar konoha. A cilada contra Yahiko, Nagato e Konan é montada. Mas... Fugaku também estava de olho em Danzo. Afinal, antes de Itachi, ele já tinha espiões na ANBU (http://www.onemanga.com/Naruto/222/08/). O Gedo Mazo de Nagato afugenta Danzo e Hanzo. Ao saber que existia um garoto com sede de vingança e o lendário rinnegan, não perdeu tempo. Fez um trato com Nagato, ajudando-o a acabar com Hanzo e deturpando o conceito de paz dele. Fugaku transforma o jovem Nagato no temível “Pain”...
    Agora ele tinha um shinobi poderosíssimo ao seu lado, com o doujutsu de que precisava para desvendar a pedra do rikudo sage(http://www.onemanga.com/Naruto/467/12/). E o que ele descobriu?
    O juubi. O monstro que aterrorizou a terra anos atrás e que foi necessário a criação de um jutsu nunca visto antes: o selamento dos bijuus. O primeiro jinchuuriki. O que Fugaku poderia fazer com aquele poder? Resolveu se aproveitar do processo de desarmamento dos países. Criou a akatsuki em Kirigakure, onde Shisui ainda supervisionava as coisas, e a pôs sob o controle de Pain, seu lacaio fiel. Eles enriqueceriam como mercenários de rank S à medida que iriam capturando os bijuus e reunindo informações sobre as outras vilas. As vilas já não queriam continuar com seus gastos militares e a akatsuki era a solução (http://www.onemanga.com/Naruto/458/08/). Fugaku ganharia mais uma tropa de elite.
    Com o tempo o interesse do Uchiha por konoha e poder político foi se esvaindo... só o poder do eremita dos seis caminhos lhe interessava. Ser tão forte quanto o homem que criou o mundo ninja e derrotou o bijuu de dez caudas. Dez caudas! Se ele pudesse ter o poder desta criatura...
    Danzo já não podia mais permitir que os Uchiha o atrapalhassem. Valendo-se do ataque da nove caudas, convenceu os outros anciãos da necessidade de se livrar do clã. O terceiro hokage foi contra, mas nada pôde fazer. Os Uchiha não agüentavam mais a discriminação da vila e cobraram de Fugaku uma ação. O chefe da polícia militar de Konoha se preocupa com Danzo e sua ANBU e resolve usar o ninja mais talentoso da vila da folha para servir como espião: seu próprio filho, Uchiha Itachi. Itachi, que foi treinado por ele e lhe era Leal. ERRADO. Danzo convenceu Itachi de que, enquanto seu clã estivesse vivo, a vila não estaria em paz. Itachi aos poucos vai aceitando a idéia de que terá que matar seu clã.
    Mas Fugaku descobre as verdadeiras intenções de seu filho, afinal, como dito antes, Itachi não era o único espião dele na ANBU (http://www.onemanga.com/Naruto/222/08/). Fugaku sabia que seu filho tentaria matar a ele e o resto de seu clã.
    Por que o líder dos Uchiha deixou isso acontecer? Fugaku já não se importava mais com Konoha. Queria o poder do rikudo sage. Havia criado a akatsuki, mas... se os outros descobrissem seu plano? Que ele queria trazer de volta a fera de dez caudas que quase destruiu tudo? Que ele queria aquele poder só para si? A pedra do rikudo já estava sob a guarda dos Uchiha há anos e talvez outros do clã tivessem conhecimento de seus segredos. Se descobrissem que Fugaku estava querendo reunir os bijuus, não teria que enfrentar apenas as outras vilas, mas também Konoha e talvez seu próprio clã! Quem deixaria Fugaku dominar todos os bijuus e, pior ainda, o bijuu de dez caudas? Ninguém! Então Fugaku viu na traição de seu filho uma oportunidade...
    Talvez Itachi tenha descoberto os verdadeiros planos de seu pai. Talvez não. Mas o estopim de tudo foi a morte de Uchiha Shisui. Danzo descobre que Shisui era o homem de Fugaku por trás do mizukage e também sobre seu sharingan especial. Itachi ainda estava relutante quanto a sua missão de dizimar o clã. Danzo, a raposa velha, matou dois coelhos com uma cajadada só: assassinou Uchiha Shisui, roubando seu olho direito com o mangekyou sharingan de Fugaku, escrevendo aquele bilhete suicida (usando o sharingan já transplantado) e jogando a culpa em Fugaku dizendo a Itachi que seu pai matou Shisui para esconder suas atrocidades em Kirigakure e a verdade sobre a criação da akatsuki. Itachi desperta o MS pela perda de Shisui, se desilude de vez com o clã uchiha e resolve assumir sua missão. Notem que no manga itachi não diz que matou Shisui, diz que este o ajudou a obter o MS (http://www.onemanga.com/Naruto/225/03/) e foi verdade.
    O MS de Itachi finalmente desperta pela dor da morte de Shisui, seu grande amigo(este é o momento exato em que Itachi desperta o MS:http://www.onemanga.com/Naruto/223/02/). Notem também a sua surpresa quando ele descobre que Shisui está morto e sua raiva ao ser acusado do assassinato de seu melhor amigo (http://www.onemanga.com/Naruto/222/10/).
    A última noite do clã uchiha. Itachi já tem o MS. Uchiha após Uchiha vão caindo, Itachi é poderoso demais. Chega a vez de aniquilar sua família. Itachi mata a mãe e... o pai. Sim, Fugaku morre (http://www.onemanga.com/Naruto/224/13/). Eu disse MORRE. Sasuke chega e se choca com a cena. Ele vê sua mãe e seu pai mortos. Uma coisa importante: quando Itachi fala a Sasuke “Se você despertar o MS, então terá três pessoas que podem usá-lo, incluindo eu mesmo (http://www.onemanga.com/Naruto/385/02/).”, ele está se referindo a Danzo. Sim, Itachi descobre que Danzo matou Shisui e roubou seu olho direito com o MS. Mas Itachi não pode contar a ninguém porque Danzo ameaça matar Sasuke se Itachi abrir a boca. A única coisa que Itachi pode fazer é contar a seu irmão sobre a terceira pessoa com o mangekyou para o pequeno Sasuke ficar alerta. Itachi também diz a Sasuke para se agarrar à vida, para ficar poderoso e que para despertar o MS, ele deveria matar seu melhor amigo. Ora, Itachi não matou Shisui para obter o MS, Kakashi também não matou ninguém e como vimos mais tarde o MS pode ser implantado em um sharingan alheio (http://www.onemanga.com/Naruto/397/08/). E o próprio Fugaku diz ao Sasuke, logo após a luta contra Itachi, que este já planejava deixar Sasuke matá-lo e consequentemente isso despertaria seu MS (http://www.onemanga.com/Naruto/401/03/).
    Sasuke desmaia. Itachi vai até Sarutobi, e o faz prometer que ele irá zelar por Sasuke, o convence a deixar Sasuke próximo de naruto e vai embora da vila para sempre. Shisui estava morto. A mãe de Uchiha Itachi estava morta. O clã Uchiha estava morto.
    Uchiha fugaku estava morto também? SIM. Mas ele já esperava a morte. Ele sabia que seu filho o trairia e que seu clã pereceria. Mas ele não temia a morte, pois sabia que a morte para ele seria passageira. Ele havia descoberto os segredos do rikudo sage. E possuía um dos seus descendentes sob seu controle. Sim, Pain. Assim que Itachi deixa a vila, Pain entra em ação e usa seu rinne tensei, afinal, Fugaku mesmo disse que este jutsu era pra ele (http://www.onemanga.com/Naruto/453/18/). Com a ajuda do rinnegan Fugaku ressuscita! Tudo estava conforme seus planos: todos do clã que poderiam saber sobre a pedra deixada pelo eremita dos seis caminhos estavam mortos, seus inimigos pensavam que ele estava morto. Itachi era o único problema. Mas Fugaku lidaria com ele depois. O pai de Sasuke e Itachi ainda tinha a akatsuki, sua poderosa tropa de mercenários.
    Após a chacina Uchiha, Fugaku fugiu para Kirigakure para ocupar o lugar de Shisui. O tormento de Yagura não havia terminado. Antes era Shisui quem o controlava. Agora era o próprio Fugaku. Ele não tinha mais seu MS hipnótico para dominar o mizukage como antigamente, mas um manipulador experiente como Fugaku podia fazer milagres apenas com um sharingan nível 3, O próprio Zetsu explica isso(http://www.onemanga.com/Naruto/388/15/). Fugaku instalou um governo de terror que piorou as coisas na vila da névoa, culminando no golpe fracassado de Zabuza. Provavelmente nessa época kisame se junta a akatsuki, tornando-se um dos homens mais próximos de Fugaku em Kirigakure e depois até chama ironicamente Fugaku de “ex-mizukage”(http://www.onemanga.com/Naruto/404/01/ e http://www.onemanga.com/Naruto/404/02/ ).
    Fugaku assume a identidade de Uchiha Madara. Por quê? Além de ser uma lenda Uchiha, foi o único capaz de controlar a raposa (além de Fugaku). Ninguém desconfiaria de Uchiha Fugaku. “Não...foi madara. Madara estava vivo e havia feito tudo isso. Madara é o único que consegue controlar a kyuubi. Não fugaku.” Isso era o que ele queria que todos pensassem. E deu certo: até mesmo Jiraya (http://www.onemanga.com/Naruto/370/16/), Kakashi (http://www.onemanga.com/Naruto/455/14/) e Danzo (http://www.onemanga.com/Naruto/458/11/) foram enganados. Mas Itachi de alguma forma descobriu que seu pai estava vivo. Talvez o próprio Fugaku o tenha chamado para a akatsuki. Queria usar o talento de Itachi e sabia que esse não perderia a chance de espioná-lo novamente pelo bem de Konoha e Sasuke(http://www.onemanga.com/Naruto/400/03/). Kisame, sendo um leal capanga de Fugaku desde os tempos de Kirigakure e um dos mais fortes shinobi sob seu comando, é escolhido por ele para ser o parceiro de Itachi na akatsuki e ficar de olho nele. Mais tarde, Ao descobre a ilusão que dominava Yagura com seu byakugan(como dito antes, Fugaku controlava o yondaime mizukage apenas com seu sharingan nível 3, não mais com seu MS que tinha o genjutsu hipnótico, portanto a ilusão não era tão boa como antigamente) e Fugaku é obrigado a deixar Kirigakure, mas não antes de extrair o bijuu do quarto mizukage. A godaime mizukage assume o poder em Kirigakure. Tempos depois, a tão esperada luta Sasuke X Itachi ocorre. Itachi acaba morrendo e falhando em evitar que seu irmão caísse nas garras de seu pai.
    Quanto a Sasuke, Fugaku o guardou como um plano reserva caso Pain morresse. Prestem atenção: para reviver o juubi, a invocação do Gedo Mazo é essencial. Pelo visto, é o único jutsu capaz de extrair o chakra dos bijuus, guardá-los e, mais tarde, reuni-los.
    Porém, o controle do Gedo Mazo, ou seja, a “sincronia” com o Gedo Mazo -como mostra a imagem (http://www.onemanga.com/Naruto/447/09/)- exige um doujutsu poderoso. Pain, com o rinnegan, era o único capaz disso. Se Pain morresse...tudo estaria acabado. Mas Fugaku tinha um plano B. Os antigos pergaminhos do templo Nakano falavam sobre o lendário Fuumetsu Mangekyou Sharingan...talvez um doujutsu mais poderoso que o próprio rinnegan. Só um Uchiha que roubasse o MS de outro conseguiria obter tal poder. Mas os pergaminhos falavam de outro pré-requisito: o Uchiha precisaria ter dominado o Duplo Mangekyou Sharingan (http://www.onemanga.com/Naruto/464/17/). Só havia três Uchiha vivos: o próprio Fugaku, Itachi e Sasuke.
    Para Fugaku, mesmo que ele roubasse o MS de um de seus filhos, não conseguiria obter o FMS porque não tinha o duplo mangekyou sharingan (ele não possuía mais o MS do olho direito, tinha cedido a Shisui e foi roubado por Danzo, somente o MS do olho esquerdo) e Itachi jamais o ajudaria...restava Sasuke. Fugaku tinha que trazer seu filho mais novo para seu lado de qualquer maneira. Ele já sabia que Itachi deixaria o irmão matá-lo...dando seus olhos para ele na esperança de que Sasuke obtesse o FMS(http://www.onemanga.com/Naruto/400/16/) e acabasse com o pai. Ora, isso era perfeito para Fugaku. Mal sabia Itachi que era exatamente isso o que ele queria: Fugaku se livraria de Itachi de uma vez por todas e seu filho mais novo obteria o FMS. Isso tudo sem Fugaku mexer um dedo! Perfeito! Quando Zetsu diz a ele o resultado da luta, Fugaku diz que era exatamente aquilo que esperava (http://www.onemanga.com/Naruto/395/16/). Tudo corria conforme o planejado...agora era só usar o ódio de Sasuke para manipulá-lo. Por que Fugaku não diz a Sasuke que Tobi é ele? Porque senão Sasuke perguntaria como seu pai estava vivo, e aí o que Fugaku diria? Contaria toda a estória explicando que deixou o clã Uchiha ser morto?
    Não, Fugaku não podia revelar sua identidade ao filho. Mais uma vez ele diz que é Madara. Mente sobre o extermínio Uchiha e o ataque da Kyuubi. Seu ingênuo filho acredita. Com Sasuke despertando o MS era só seguir com o plano : o jogaria contra seu eterno rival Danzo (http://www.onemanga.com/Naruto/400/05/), convenceria ele a transplantar os olhos do irmão para obter o FMS (http://www.onemanga.com/Naruto/403/17/) e a permanecer na akatsuki. Esse era o plano de Tobi/Fugaku: se ele perdesse os olhos de Pein, teria os de Sasuke como reserva para utilizar o Gedo Mazo. Esta parte do manga confirma tudo acima: http://www.onemanga.com/Naruto/404/16/ e http://www.onemanga.com/Naruto/404/17/. Por isso tudo é que Zetsu diz estar surpreso nesta parte do manga (http://www.onemanga.com/Naruto/453/18/). Zetsu está surpreso por Fugaku ter pensado num plano reserva para usar o Gedo Mazo caso Pein morresse. E, como dito antes, esse plano reserva era Sasuke com seu FMS. O próprio Tobi/Fugaku diz que gosta de “armazenar bons olhos” (http://www.onemanga.com/Naruto/467/09/).
    Mas Fugaku não esperava que Sasuke recusasse os olhos de Itachi (http://www.onemanga.com/Naruto/403/17/) e também não esperava a sua rebeldia (http://www.onemanga.com/Naruto/453/18/). Então planejou que Sasuke fosse ao encontro dos kages na esperança de que aprimorasse seu MS, conseguindo o Double Mangekyou Sharingan, despertando o susanoo (http://www.onemanga.com/Naruto/467/09/) e percebendo que não é tão forte, ou seja, na esperança de que Sasuke mude de idéia e resolva implantar os olhos do irmão, ganhando o FMS que é o que Fugaku precisa para usar o Gedo Mazo agora que Pain está morto.
    Detalhe: comparem essa imagem (http://www.onemanga.com/Naruto/400/16/) com essa (http://www.onemanga.com/Naruto/467/14/). Eu acredito que o FMS seja mais poderoso que o rinnegan. Aparentemente, O FMS é simplesmente o doujutsu do biju de dez caudas! Fugaku vai fazer de tudo para obrigar Sasuke a implantar os olhos do irmão e assim obter o FMS para usá-lo no Gedo Mazo, reunir o chakra dos bijuus e reviver o juubi. Sasuke é a peça fundamental para seu sucesso.
    Agora essa parte é puro achismo meu: Eu acho que o jutsu de tempo-espaço de Fugaku não é de seu MS. Sim, ele não faz nenhum selo para realizar o jutsu, mas mesmo assim nós não sabemos se o MS do olho esquerdo dele possui esse jutsu ou se esse olho já está cego por causa do mangekyou. O clã uchiha era guardião da pedra que continha alguns segredos do rikudo sage sobre os bijuus e até mesmo o jutsu de selamento de bijuus. O que mais poderia haver ali? Sim, outros jutsus deixados pelo rikudo . Lembram que o eremita dos seis caminhos dividiu o chakra dos bijuus? Não parece com alguma coisa? Isso mesmo. O jutsu de selamento usado por Minato. O quarto hokage também separou o chakra da raposa e selou uma parte no shinigami e outra em Naruto. Onde ele aprendeu esse jutsu? Provavelmente com outra pedra ou pergaminho deixada pelo rikudo sage, pois se os Uchiha tinham uma, por que os Senju não teriam também algum pergaminho ou outra pedra deixada pelo rikudo? E esses escritos do rikudo que eram dos Senju estavam com Minato. Talvez Minato tenha desenvolvido o jutsu do shinigami estudando esses escritos. E talvez também tenha desenvolvido seu jutsu de tempo-espaço com base neles, da mesma forma que Fugaku, afinal ele também tem escritos deixados pelo rikudo.
    Eu credito que o jutsu de tempo-espaço estava nesses textos antigos deixados pelo eremita dos seis caminhos. A diferença é que Fugaku desenvolveu o jutsu num nível bem além do de Minato. E não é impossível ele conseguir dominar a técnica do shinigami e recuperar o chakra selado da kyuubi, pois esse jutsu também pode estar na tábua de pedra dos Uchiha. Então aqueles que falarem que Tobi/Fugaku não conseguirá reviver o juubi por causa do chakra imcompleto da kyuubi estão errados. Fugaku vai arranjar uma forma de tirar aquele chakra do shinigami. Ele vai reviver o juubi de qualquer maneira. Ele vai ter todo o aquele poder que sempre quis.
    Uchiha Fugaku, o vilão por trás de tudo.

    Teria gigantesca, muito bem formulada e com boa base. Desconsiderem os erros de português, fiquei com preguiça de corrigir. xD
    Comentem!
    avatar
    Calango
    Player
    Player

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 24/02/2010
    Idade : 26
    Localização : Burning Hell

    default Re: [Spoiler][Teoria] Uchiha Fugaku e Tobi

    Mensagem  Calango em Ter Mar 09, 2010 11:12 pm

    Não li tudo. Depois farei isso. Achei várias pontas soltas na teoria, que na verdade são pontas soltas do manga. Ele afirma demais, não supõe... De qualquer forma, acho que não procede. Não faz sentido o pai deles ter tecnicas tão poderosas igual a que madara tem mostrado. Fora que a parte de implantado e transplantado... Não me lembro de nada no manga falando sobre isso. O que aconteceu foi o Amaterasu no Sasuke, mas tem muita coisa no mangekyou que a gente ainda não sabe(Kakashi com mangekyou por exemplo, além do Sasuke conseguir o mangekyou sem matar o melhor amigo, que é o jeito que supostamente se consegue o mangekyou...)

    Depois eu leio bonitinho e posto meus comentários.

      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 12:12 pm