Auto explicativo o título...
3 participantes
Comentários Naruto
Calango- Player
- Mensagem nº1
Comentários Naruto
Dinarcus- World Wide Gamer
- Mensagem nº2
Re: Comentários Naruto
Sasuke vai apanhar! Acho que nem o Tobi vai conseguir livrar o emo dessa!
Poms- Gamer
- Mensagem nº3
Acho que Naruto-san é frouxo de mais, mas mesmo assim o Sasuke-kun vai fugir que nem uma mocinha se eles começarem a brigar - agora que ele tá sem o Superkayokenaumentadovintevezes - vulgo Susano.
Poms- Gamer
- Mensagem nº4
Madara filho duma puta ¬¬... pelo menos o Naruto aceitou que eles vão ter q se encher de porrada até a morte.
- Mensagem nº5
Eu ainda acho que Naruto é mais foda que o Sasuke. Antes a defesa de areia do Gaara era absoluta, ai acharam um defeito. Logo logo vão achar o defeito do Susano'o, e no minimo é o Rasenmotherfuckerkamehamehashuriken!
Poms- Gamer
- Mensagem nº6
O Rasengan "novo" é de vento, vento não é forte contra o fogo do Susano, nunca que akela merdinha que o Naruto aprendeu a lançar vai afetar o Superkaoykenaumentadovintevezes...
- Mensagem nº7
Poms escreveu:O Rasengan "novo" é de vento, vento não é forte contra o fogo do Susano, nunca que akela merdinha que o Naruto aprendeu a lançar vai afetar o Superkaoykenaumentadovintevezes...
Fogo do Susano'o? WTF?!?! Susano'o não tem elemento. Se for o Amaterasu+Susano'o que o Sasuke usou contra o Raikage, ele tá é fudido, porque o fogo ta nele, e o vento aumenta o fogo, ele vai é virar torrada de emo! Mas veremos que que vai pegar... Ainda tenho a impressão que Kisame ta vivo (ou não).
Poms- Gamer
- Mensagem nº8
Dinarcus escreveu:Poms escreveu:O Rasengan "novo" é de vento, vento não é forte contra o fogo do Susano, nunca que akela merdinha que o Naruto aprendeu a lançar vai afetar o Superkaoykenaumentadovintevezes...
Fogo do Susano'o? WTF?!?! Susano'o não tem elemento. Se for o Amaterasu+Susano'o que o Sasuke usou contra o Raikage, ele tá é fudido, porque o fogo ta nele, e o vento aumenta o fogo, ele vai é virar torrada de emo! Mas veremos que que vai pegar... Ainda tenho a impressão que Kisame ta vivo (ou não).
Perdoe-me ressaltar a sua ignorância, mas já foi explicado no Mangá que o elemento vento fudidão do Naruto nem arranha o do Sasuke, Naruto teria que ser água ou terra pra fazer algum efeito e sim, o Susano se mistura com o Amaterasu e... ele controla o fogo, por isso n tem probs. Kisame é um assunto a ser discutido, mas eu acho que arrancar a cabeça dele deve ter sido o suficiente... pelo menos eu espero ^^. Num gostava dele mesmo ¬¬
- Mensagem nº9
Eu falei, não falei? Kisame tá vivo, boladão e preparando alguma merda...